Depoimentos e Sugestões:

  

 

Esta página é para você, leitor.

Se você gostaria que fosse colocado neste site algum depoimento sobre a sua relação com Kuan Yin, ou sugerir algo para o site, então envie um e-mail para ser inserido nesta página.

Desde já, agradeço a sua colaboração desejando que permaneça sempre envolto na Luz de Kuan Yin.

e-mail: luzkuanyin@yahoo.com.br

 

 

Anos atrás conheci sobre o Ser Kuan Yin, e fui chamado para meditar durante dez anos com um grupo que chegou a 80 pessoas, e o trabalho maior foi feito através da luz violeta. Dirigi com postura intuitiva, pois nunca soube sobre nenhuma técnica.

Certa vez eu entrei numa loja masculina, e na vitrina estava uma imagem de Kuan Yin, tão logo perguntei quem era e o rapaz disse: é uma gueixa, e eu disse não, ela é um ser iluminado, levarei logo esta imagem, e a tenho comigo, como agora está ao meu lado, pois tenho precisado da ajuda dela. Sei que nos ajuda mesmo estando em vibrações altíssimas.

Antonio N. Duarte (Conselheiro Lafaiete) - Abril 2012

"A Mãe Kuan Yin entrou na minha vida através de uma grande amiga que, vendo minha angustia e tristeza, numa fase muito difícil da minha vida, me deu uma imagem de Kuan Yin e me explicou alguns dos atributos relacionados a ela.

Logo em seguida conheci a própria Susi Dieter que me mostrou mais uma vez a força Dela. Assim começou a minha relação com essa linda mãe. Seu mantra e imagem aos poucos começaram a trazer muito equilíbrio e harmonia a minha vida e o momento que era tão difícil foi se transformando com maior entendimento dentro de mim. E hoje posso dizer que esse conforto que me foi passado por ela, fez meu coração se acalmar e me preparou para receber essa sementinha (um bebê) que há tanto tempo era esperado por mim.

Fomos abençoados por ela.

Marcia (Los Angeles-USA) - Dezembro 2011"

(Dia 2 de maio de 2012 nasceu a Sofia)

              "A primeira vez que ouvi falar de Kuan Yin foi em 2007 e desde então ela tem me acompanhado. Acredito que seu poder ajudou-me a superar a fase de indecisões, medo, angustia e ansiedade que estava passando. Estava com 22 anos morando sozinha nos EUA, longe da minha família e com vários problemas. Tudo era um desafio, aprender a língua, trabalhar pra pagar as contas e a escola. Eu sempre fui uma pessoa determinada, corajosa, mas de repente parece que não tinha mais energia. Tudo que eu começava a fazer não dava certo. Era como se uma onda de energias ruins tivesse tomado conta da minha vida e eu não tinha forças pra tomar as decisões certas e recomeçar quando tudo parecia não ter solução. Foi então que minha amiga que morava comigo na época me disse sobre Kuan Yin. Me interessei em conhecer mais sobre seu poder e então ela me apresentou a sua tia, Maria Susana Dieter, que me ensinou o mantra "Namo Kuan Shih Yin Pusa" e todo o poder e misericórdia de Kuan Yin.

                Então comecei a fazer o mantra diariamente, sentia que uma paz e tranquilidade tomava conta de mim. Me lembro que pouco a pouco, fui me acalmando e tomando as decisões certas. Acredito que Kuan Yin tocou meu coração com sua misericórdia e cuidou de mim naquele momento. Me ajudou a superar a angustia que estava sentindo e tirou do meu caminho as energias negativas que estavam ao meu redor.

                Continuo fazendo o mantra desde 2007 até hoje. Em todos os momentos de medo, angustia e ansiedade peço pra mãe Kuan Yin me ajudar e olhar para os meus problemas com misericórdia. Em 2009 decidi fazer uma tatuagem nova e queria algo que tivesse um significado em minha vida. Foi então que tatuei "Namo Kuan Shih Yin Pusa" no meu punho. É como se cada vez que eu olho para o meu braço eu leio a tatuagem, Kuan Yin está me protegendo das coisas ruins que podem me acontecer. Sim, ela está presente em todos os dias da minha vida e tem me acompanhado iluminando meu caminho com sua luz divina!" (Paula - Los Angeles/USA - 10/julho/2011)

Namastê!

        

         A mãe Kuan Yin entrou na minha vida em 2005, quando a ganhei de uma amiga, inexplicavelmente eu sentia uma vontade enorme de abraça-la e beija-la, foi quando conheci teu livro e comecei a saber muitas coisas sobre Kuan Yin, seus mantras , seus benefícios e principalmente a energia maravilhosa que é de te-la comigo sempre.

           Bom mas entre tantas graças que Kuan Yin me trouxe, preciso dividir com todos, esta benção...minha amiga Ana não conseguia ter filhos, inclusive havia perdido  um neném, e numa viagem que fiz a mãe Kuan Yin não saia do meu pensamento, então comecei a pedir pela Ana que a mãe Kuan Yin a ajudasse a ter um filhinho e que me desse um sinal, então encontrei uma linda imagem dela durante essa viagem e juntamente com a mãe da Ana, nós a presenteamos com a mãe Kuan Yin,  meu pedido começou a se realizar alguns dias depois e...a Ana graças a Deus e a mãe Kuan Yin, engravidou e teve ontem dia 17.05.09, um lindo e abençoado filho, o Arthur que já nasce com as bênçãos da mãe Kuan Yin...

           Muito , muito obrigada mãezinha, que a Ana seja muito feliz nessa nova fase da vida dela, obrigada por me intuir a te trazer para vida da minha amiga!! Obrigada mesmo!!

Namastê! e digo á todos que lerem este depoimento que acreditem, que tenham fé sempre na mãe Kuan Yin, que ela sempre irá ajudar de acordo com as leis do universo!!

Com Carinho, Letícia Ribeiro - São Sebastião do Caí- RS - 18/05/2009

 Conheci a Divindade Kuan Yin, de quem me tornei chella, quer dizer discípula, há dois anos, numa fase extremamente difícil de minha vida. Ganhei de minha irmã uma Sutra de orações diárias da Seicho-No-Ie e na oração do terceiro dia li a mais bela de todas as orações se referindo a Kanzeon Bosatsu (Divindade responsável pelo surgimento da Seicho-No-Ie, verdade que vim descobrir muito tempo depois) e esta oração penetrou em minha alma. Nesta noite tive o sonho mais lindo de toda a minha vida, fui para um palácio de cristal, onde um anjo muito lindo me recebeu, eu me via feliz como nunca voando num ambiente lindo e trombetas soavam; nunca esquecerei este sonho que parecia tão real. 

Me dirigi no outro dia a Seicho-No-Ie e perguntei quem era Kanzeon Bosatsu, me disseram que era uma Divindade budista e que eles não tinha nenhuma literatura que falasse a respeito, mesmo porque era um assunto sagrado.

Até então não sabia nada a respeito de Kuan Yin, dias depois fui trabalhar como voluntária num lugar ligado a Grande Fraternidade Branca, e vi uma imagem de Kuan Yin, achei linda e comprei, depois comprei um livro sobre Ela e qual foi minha surpresa, descobri que Kuan Yin era Kanzeon Bosatsu (que tem este nome no Japão) e também é conhecida como Tara e Avalokitesvara em outras partes do Oriente.

Descobri que só fui trabalhar de voluntária naquele lugar, porque Kuan Yin me levara até lá porque procurei sinceramente por Ela, desde então estudo tudo sobre Ela, que me trouxe uma paz e alegria que eu nunca havia experimentado.

Hoje eu não pertenço mais a mim mesma, e sim a Ela, decobri também que por muitas vidas eu já fui sua devota, e nesta encarnação tão conturbada eu havia me esquecido Dela, embora sempre tenha sido muito apegada as filosofias religiosas.

Nunca imaginei que eu socióloga ( esta ciência torna a maioria dos mestrados em ateus) hoje pudesse fazer este depoimento que agora presto, e que tivesse o desejo de viver para falar de uma Divindade, estou estudando para posteriormente fazer palestras de minha Mestra, quero divulgar Kuan Yin para o máximo de pessoas.

  Se alguém tiver material para meu estudo e puder me fornecer, ou mesmo se alguém for um devoto de Kuan Yin e tiver um trabalho para me oferecer aqui em São Paulo - Capital, seja num consultório, clínica ou algum lugar que tenha equilíbrio e uma atmosfera mais propícia para trabalhar, por favor me contatem. Estou trabalhando numa grande empresa de telemarketing, e ganho até bem, mas isto anda sufocando minha alma, porque já morei um ano em um Ashram ( só voltei porque não podia deixar minha mãe idosa sozinha) e sinto falta de uma energia mais qualificada.

   Obrigada pelo espaço concedito neste site que sou fã, já imprimi boa parte do material aqui fornecido para acrescentar na minhas pastas de estudos de Kuan Yin, sites como este prestam um trabalho valioso para tantas almas em busca de Luz e Verdade.

   Paula Martins de Oliveira  - São Paulo - SP 10/11/08 (paula_martins35@yahoo.com.br)

A primeira vez que ouvi o nome Mestre Kuan Yin foi a cerca de quatro anos, aconteceu em um momento especial e de muitas mudanças. Naquele dia estava olhando um amigo terapeuta e percebia sua mudança energética, radiava luz e vitalidade. Perguntei a ele o que havia feito para tanta mudança. Foi então que ele me disse das praticas de meditação da Mestra Kuan Yin e me explicou com todo carinho e respeito pela Mestra como eu deveria usar o mantra ON MANI PADME HUM e me disse sobre um grupo que praticam exercícios em São Paulo, vocês podem verificar no site http://www.falungongbrasil.net/

 Lembro-me que ainda pronunciei errado e ele me ajudou na pronuncia, naquela noite meio que adormecida recitei o mantra com um pedido para minha saúde, até que ele soava dentro de mim sozinho, senti minha alma querer sair, como uma viagem astral, mas insegura senti medo e adormeci não me recordo de mais nada daquela noite.

 Mesmo com essa experiência linda não continuei a me dedicar, mas sempre mantive o  meu respeito e agradecimentos pela orientação. Passado os quatros anos fui passear no shopping como qualquer outro mero mortal; entrei em uma loja de presentes e me deparo com uma estatua de louça branca com a imagem feminina. Simplesmente parei em frente quase que hipnotizada, sentia meu coração estranho, quente, pulsando forte, parecia que algo acontecia, não consegui me explicar o que era. Quando resolvi chamar a balconista e perguntei de quem era à imagem, sinceramente eu não a conhecia ainda. Maravilhosamente era da querida Mestra Kuan Yin. Uma experiência única e maravilhosa, nunca havia imaginado nada semelhante e desde esse dia Kuan Yin têm colocado pessoas lindas na minha vida, pessoas que sempre trazem palavras amorosas da nossa mestra.

Estou apenas aprendendo, espero ir muito conhecer a fundo seus ensinamentos.

Grande abraço fraterno,

Selma - Em 30/07/2008 - São Paulo-SP

 

"Não sei bem explicar como Kuan Yin entrou em minha vida, mas certamente foi amor à primeira vista.

Minha caminhada espiritual foi fluindo a medida em que me abria para um assunto ou outro, buscando informações, lendo, estudando sozinha sem um planejamento anterior.

Foi assim que também surgiu o estudo da Grande Fraternidade Branca e dos seus Mestres.....entre tantas outras coisas.....

Aí me apaixonei pelos Mestres, pelos raios.....pelos Arcanjos e Anjos e o Raio Violeta me mostrou o seu valor.

Passei por uma separação e por um divórcio, em 1995. Três meses depois descobri que tinha um câncer linfático e entendi que precisava transmutar em mim as mágoas que ainda tinha e que não eram expressas.....pois tinha três filhos para criar.

Saint Germain era o mais conhecido, mas aquela Mestra oriental me chamava sempre atenção.

Não sei se era por ela ser uma mulher, uma Grande Mãe, ou a energia dela de compaixão e misericórdia  que me atraia porque eu ansiava por ser compreendida de alguma forma....compreendida e acolhida....

Pesquisei mais sobre ela, a estas alturas na internet e aos poucos daqui e dali fui juntando pequenos pedaços.

Bem mais tarde veio o Curso de Magnified Healing  e pude simplesmente comprovar que a energia que sempre senti dela, desde que ouvi seu nome pela primeira vez...era a mesma....amorosa, sutil, delicada....e o mesmo tempo de amparo, conforto e luz.

Com ela posso descansar, ser eu mesma e me sentir aceita, amada......posso não precisar fazer mais, melhor, mais bem feito em menos tempo - como o mundo nesta dimensão tenta exigir.....para simplesmente SER - e isso me dá condições de seguir adiante.....trabalhar pela LUZ, compartilhar minhas histórias, aprendizados e experiências......e ainda relaxar nisso e ser feliz."

 

Bê - Em 28/07/2008 (Bento Gonçalves- RS)

 

 

Quero também, deixar o meu depoimento sobre Kuan Shi Yin...

 Eu estava atravessando um período muito difícil da minha vida... a tristeza, o desespero, e a dor tomavam conta do meu coração, da minha alma... Na dor eu me movia e quase já não respirava mais... Cheguei a desejar a morte, e perder completamente a vontade de viver. Nada mais tinha sentido pra mim... e me vi sozinha, com dois filhos pequenos para criar, muitas dívidas nas costas, devido a um falência, e a saúde já não me ajudava mais...

 A dor era tanta, que não via mais luz em canto algum, e a solidão e o desespero me consumiam completamente...

 Eu estava no fundo do poço...

 Um dia, entrei na Internet, e não sei nem como, cheguei à Kuan Yin... os olhos da Deusa me iluminaram naquele instante... olhei demoradamente para aquela imagem.. e repeti, sem querer seu nome algumas vezes... senti um alivio tão grande, uma paz tão profunda, que desde aquele instante, nunca deixei de pensar nela um só dia... Passei então a procurar tudo a respeito dela, e lia tudo o que podia... um altar eu criei dentro de minha casa, em sua homenagem.

 Ela me apareceu em sonho, algumas vezes, dando-me referências do que eu deveria fazer... deu sinais da sua Misericórdia no meu dia-a-dia... e minha vida, foi mudando, de forma milagrosa.... Ela me orientou, ela me trouxe à vida novamente, Ela me fez sorrir por dentro e por fora...

 Sentei-me diante de sua imagem muitas vezes, e repeti seu mantra NAMO KUAN SHI YIN PUSA, tantas vezes quanto foi possível.... e pronuncio todos os dias com toda a força do meu coração... Hoje, vivo e me movo na Luz de Kuan Yin... Sempre que existe a oportunidade, falo dela às pessoas que se encontram em aflição...e logo vejo os seus resultados.

 Peço a Kuan Yin todos os dias, que abençoe sempre a Humanidade, abrindo seu manto sobre todos nós, sobre todos os seres viventes.

 Hoje, repouso no coração da Amada Mãe Kuan Yin...

 NAMASKAR!!!!   Que ela esteja sempre com todos!!!!

 Sandra Batista – 04.10.2007 - São Paulo/SP

Fé em Kuan Yin em qualquer situação...

Queridos amigos!

Muitos de nós já passaram por alguma experiência incrível em que nossa Bem Amada Kuan Yin nos auxiliou em um momento difícil.

Eu já havia passado por inúmeras ocasiões onde sempre confiei muito no poder dos mantras, sabia que nos protegeria e permaneceria na freqüência desta querida Mãe. Mas este momento que vou relatar foi muito mais forte.

No inicio do mês de agosto sofri um assalto em minha residência. A situação foi muito delicada e difícil. Mantive-me calma desde o inicio, mas em alguns momentos estava ficando nervosa, devido as ameaças recebidas. Num momento, quando passei em frente a estátua de Kuan Yin, que está na minha sala, comecei a fazer o mantra “Namo Kuan Shih Yin Pusa” repetidas vezes. A cada momento eu não sabia realmente o que poderia ainda vir a acontecer, mas pedia que tudo terminasse logo e sem violência. Foram minutos longos demais, e eu tenho a certeza absoluta que estava sendo protegida e amparada por Kuan Yin. Ela realmente me protegeu, e em pouco tempo o bandido, sempre com ameaças, resolveu ir embora levando muitos objetos junto, entre eles meu computador com todo material referente Kuan Yin que estava preparando.

Tudo pareceu um pesadelo.

Hoje, refeita de todo este episódio, estou retornando novamente as minhas atividades.

Mais uma vez tenho a certeza dos efeitos de mantras e orações que costumeiramente faço a Kuan Yin. Ele forma uma capa protetora de tal forma que, mesmo que tenhamos que passar por momentos árduos, estamos com uma reserva de Luz e de Amor ao nosso redor e em nosso íntimo que fará a diferença no exato momento que precisarmos agir mediantes tais situações.

Agradeço a minha Presença EU SOU e a Bem Amada Kuan Yin por ter me escolhido para levar o seu nome, através de meu livro, para que tantas pessoas a conheçam e busquem a sua verdadeira Luz.

Maria Susana Dieter - Porto Alegre - Ago/07

                  No final do ano passado, tive a graça de conhecer esta Mãe maravilhosa chamada Kuan Yin. Precisava que algo avivasse a minha fé, principalmente no ser humano. Ao Conhecer Kuan Yin através de um CD de imagens e mantras, fui tocado pelo olhar daquelas pinturas e marcado na alma pelas orações que o CD continha. Daí comecei a procurar tudo o que falasse sobre Kuan yin. Ela se apossou do meu ser. Traz uma paz indescritível e uma confiança que até hoje não havia sentido. Sinto que ele me embala em seus braços como a um filho e todas as vezes que a invoco sinto-me protegido por ela. É uma experiência vivificante, perfeita. Tenho fotos dela em todos os lugares: na minha agenda, na minha carteira, no meu armário na Faculdade em que dou aula. Sua imagem se encontra em meu oratório budista onde rezo ao Criador e para os meus antepassados (apesar de ser católico mantenho em minha casa o meu altar budista). Vou agora no decorrer desse ano construir um altar especial para Kuan Yin. Não se preocupe, não estou fanático, apenas quando se é tocado na essência da alma pela misericórdia, nos transformamos em alegria plena. Desculpe-me a minha euforia, mas Kuan yin tem sido o meu respirar. Uma força que me preenche em meu trabalho com as pessoas que atendo. Um rasgo de esprança para aqueles que nunca sentirão a misericórdia em suas vidas.

André Luiz Baeta Neves - Conselheiro Lafaiete - MG (depoimento postado em 25 de abril de 2007.

 

 

                                              


Pilar de Luz Kuan Yin
Rua Anita Garibaldi, 2401 - sala 3 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 9828.34.27 - 3328.10.70
luzkuanyin@yahoo.com.br